DIVULGUE-NOS


Gategorias

Galo Frito



http://static.blogstorage.hi-pi.com/photos/ulleksviper.gamingblog.com.br/images/mn/1274734609/Uma-imagen-que-n-a-gente-n-esquece-nunca-GALO-FRITO.jpg
Biografia

O Galo Frito:
Em meados de 2006, Mederijohn Corumbá (Mederi) e Guilherme Angeli resolveram bolar um programa de humor diferente, usando esquetes em forma de curtas-metragens de humor. Com isso, chamamos André Petermann (Buda) para fazer parte e começarmos a criar um projeto, e assim nasceu o Galo Frito. Quando tudo estava definido, infelizmente Guilherme Angeli veio a falecer, fazendo com que o Galo Frito ficasse na geladeira por cerca de 6 meses.

Não querendo deixar o projeto acabar, em 2007 chamamos Tiago Cadore (Cadore) para fazer parte do Galo Frito, assim fazendo um piloto. Após o termino do piloto, enviamos nosso programa para o canal FIZTV, e o mesmo nos fez uma proposta para fazer parte da grade fixa do canal, onde permanecemos até hoje.

O Galo Frito está sempre se expandindo, tentando fazer vídeos humorísticos de forma diferente, usando técnicas do cinema para a televisão, e procurando novos parceiros para a divulgação do humor gorduroso que fazemos.

O Galo Frito é um programa de humor, com esquetes humorísticas em forma de curtas-metragens, muito diferente do que você já conhece, trazendo sempre um humor rico em gordura trans!

Assistir Galo Frito Na Comedia MTV As Quartas 22:30

Parodia Justin Biba

Parodia Negao Radical


Parodia Luan Banana


><><><><><><><><><><><><><><><><><><><
Pathy Que Te Pariu

Pathy que te Pariu #01 - Brigadeiro ou Sexo?